quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A possível separação de Jorge & Mateus

Depois de Edson & Hudson, Rick & Renner e Hugo Pena & Gabriel os boatos dão conta de que mais uma dupla pode chegar ao fim: Jorge e Mateus que vivem o melhor momento da carreira.

Segundo informações, os dois ficaram ricos com o estilo e, agora, Mateus quer seguir carreira no rock and roll, ritmo que realmente gosta. Jorge acharia um novo parceiro ou seguiria no solo, no sertanejo.

Os cantores, no entanto negam que esteja se separando. Segundo eles, tudo não passa de boato. Mas o Mateus anunciou por meio do Twitter nessa terça-feira (2), um projeto paralelo da dupla e fora do sertanejo.

De acordo com o que tuitou o cantor, “Vai ser meio complicado definir o som q irei fazer, tenho infinitas influencias musicais. E outra, definir é limitar e p musica n há limite!” postou Mateus.

Diante disso, fica muito claro que o clima entre eles não anda nada bem. Aguardemos “cenas dos próximos capítulos” e vamos torcer para que eles continuem com a parceria. fontes:
http://pointsertanejo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. pelo amor de deus jorge e mateus ñ pode se separar são a duĺa sertaneja mais ouvida no mundo eu sou muito fã deles eles ñ pode fazer isso com as fãs e os fãs jorge e mateus amoooooooooooooooooo nuitooooooooooooooooooooo vcs!!!...

    ResponderExcluir
  2. jorge e mateus euuuuuuuuuuu amooooooooooooooo vcsssssssss!!!...

    ResponderExcluir