sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jorge & Mateus se apresenta hoje em Imperatriz em formato de show inusitado

Sucesso de público por onde passa e músicas estouradas em todas as rádios do país, a dupla Jorge & Mateus é considerada uma das melhores da nova geração. E hoje (19), os sertanejos vão se apresentar em Imperatriz (MA) com um show em formato inusitado. O espetáculo promete levantar a poeira e sacudir a região Tocantina no retorno dos gatos ao Estado do Maranhão.

Com todos os abadás vendidos e a certeza de recorde de público, os cantores de Itumbiara (GO) não vão deixar ninguém ficar parado com seu axé sertanejo – sim o show vai ser uma mistura dos dois ritmos– sacada da dupla que vem dando certo nas apresentações Brasil a fora.

O formato do show é considerado inusitado porque esta vai ser a primeira vez em Imperatriz que um show sertanejo vai contar com um bloco de carnaval. O bloco “Só te Pegando” é o responsável pela área de abadás, os quais foram todos vendidos antecipadamente.

Divisão de público - A arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, palco do evento, foi divida em duas partes: pista e área vip com abadá (open bar). Clique na imagem para ampliar e entenda a divisão.
A abertura do show de Jorge & Mateus ficará por canta banda Balagandaya que deve subir ao palco às 23h. Logo em seguidas os interpretes do hit “Amo Noite e Dia” darão continuidade a festa que promete entrar para a história.

No repertório não vai faltar músicas como “Pode chorar”, “Voa beija-flor”, “Um dia te levo comigo” “Pirraça” “Aí já era” e as nova “Pra que entender” e “Eu quero só você” atual música de trabalho que foi lançada recentemente.

É importante lembrar esta será a terceira vez que os amigos se apresentam em Imperatriz. A última foi em 2009 num show inesquecível. A promoção é das rádios FM Terra e Nativa FM em mais uma parceira de sucesso. Vai ser um pecado perder esse show! http://pointsertanejo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Esse blog é adiministrado por a produção do Jorge e Mateus ou algum fã??
    As fotos de Mateus são belissimas demais !!
    Queria saber quando vai ter show em pernambuco.e em Caruaru quero muiito ver vcs,mais ainda MATEUSSSS.

    bejo Karla Theresa
    karlatheresa@hotmail.com

    ResponderExcluir