quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jorge & Mateus são nomeados Embaixadores da Festa de Peão de Barretos


Na quarta-feira, 20/07, foi realizado em Riberirão Preto-SP o lançamento da oficial da 56ª Festa do Peão de Barretos, onde Jorge e Mateus foram nomeados embaixadores da maior festa de rodeo do Brasil. Para representar o título, os goianos receberam, cada um, chapéu, bóton e diploma das mãos do presidente da Festa, Marcos Murta. A dupla terá, a partir desta data, a função de divulgar o tradicional rodeio de Barretos,atuando como porta-voz para o público e a imprensa.
A escolha dos embaixadores não foi aleatória, já que Jorge & Mateus são considerados fenômenos no Brasil por divulgar através de suas músicas a cultura sertaneja. "É uma honra poder representar a festa de Barretos nacionalmente. Só podemos agradecer pela confiança em nosso trabalho", declarou Jorge.
Atualmente, a Festa de Barretos é conhecida internacionalmente pela gigantesca estrutura e a alta qualidade dos peões que se apresentam, além de receber os grandes nomes da música brasileira nos seus palcos. O evento sertanejo acontece anualmente, desde 1955, sempre no mês de agosto.FONTES.SITE JORGE E MATEUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário