Após ter anunciado, ontem, que iniciará um projeto paralelo ao trabalho da dupla, o cantor Mateus, parceiro de Jorge, acabou se vendo diante de uma série de comentários prevendo o fim da dupla Jorge e Mateus. Vários desses comentários citavam Hudson, que criou um projeto paralelo enquanto formava dupla com Edson, e acabou se separando do irmão para seguir carreira com o novo projeto.
Com a reação negativa de parte dos fãs, o cantor resolveu se pronunciar no Twitter novamente e pediu que as mensagens fossem publicadas aqui para esclarecer algum mal entendido. Segue:
“Acho que o que eu falei ontem repercutiu muito, e pior ainda, de forma errada. Já havia comentado que tinha vontade de fazer um projeto paralelo ao JeM, mas um projeto sem fins lucrativos e maiores pretensões, apenas uma forma minha de extravasar musicalmente o que às vezes não conseguiria no meu trabalho com meu eterno parceiro Jorge. Não temos intenção alguma em terminar a dupla, pelo contrário, cada vez estaremos mais unidos nessa proposta que tem dado tão certo e que nos dá a cada dia mais alegria”.
Desde que surgiram na imprensa, meses atrás, boatos de que a dupla poderia se separar, qualquer notícia sobre os cantores traz de volta o assunto, principalmente na internet. Com a notícia de que Mateus fará um trabalho a parte, muita gente ligou os fatos e o assunto “separação” acabou voltando à tona.
Fonte: Universo sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário