terça-feira, 10 de maio de 2011

Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Cuiabá

A Grande Cuiabá receberá novamente a dupla sertaneja mais popular do Brasil, Jorge & Mateus. A turnê do show "Aí já era", será realizada no dia 14 de maio, no anexo Univag, em Várzea Grande, a partir das 22h. A dupla goiana promete agitar a noite de sábado, com os maiores sucessos da carreira.
Considerados o 'número 1' do País, Jorge & Mateus volta a Mato Grosso para lançar o novo CD, numa realização exclusiva da rádio Gazeta FM. A dupla revelação Humberto & Ronaldo fará a abertura deste grande evento, que promete reunir população de todo o Estado.
As canções do mais recente CD e músicas que foram sucessos em 2010 estão incluso no repertório. "Voa, beija-flor", "Pode chorar", "O mundo é tão pequeno", além das músicas do projeto "Aí já era", que são destaques nas principais rádios do Brasil, "Amo noite e dia", "Mil anos", Tempo ao tempo" e "Chove".
Esses e muitos outros sucessos da dupla chega com exclusividade para os mato-grossenses. O projeto "Aí já era" – lançado no ano passado – vai se transformar em DVD, que será registrado ainda este ano, no Rio de Janeiro.
Jorge & Mateus ganharam reconhecimento nacional, em 2007, com o lançamento do primeiro CD - "Ao vivo em Goiânia". A dupla é considerada responsável pela consolidação do chamado "sertanejo universitário".
Fonte: Jcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário