terça-feira, 17 de maio de 2011

Jantar show com Jorge e Mateus terá renda destinada ao Hospital Dr. Hélio Angotti

 A dupla Jorge e Mateus volta a se apresentar em Uberaba no próximo dia 14 de junho, no Jockey Park. Desta vez, os músicos que estouraram nas paradas de sucesso farão jantar show beneficente com renda totalmente revertida para a luta contra o câncer no Hospital Dr. Hélio Angotti. O JORNAL DE UBERABA apoia o espetáculo.
O show será realizado graças à sensibilidade de Jorge e Mateus, que presentearam o hospital doando o cachê da dupla. “É uma causa nobre e nós resolvemos ajudar da forma que podemos”, assinalou Jorge em conversa com o presidente da instituição, Délcio Scandiuzzi. “Para nós é uma honra poder colaborar”, completou Mateus.
pessoas para a apresentação com direito a buffet completo. Esbanjando simpatia, os astros da música sertaneja participaram de sessão de fotos e gravações para as chamadas ao espetáculo, programada pela Assessoria de Comunicação do Hospital Dr. Hélio Angotti, quando da última apresentação da dupla na cidade. “O que nós gostaríamos de dizer de início é que não há como descrever nossa gratidão à dupla pelo gesto de solidariedade à nossa luta”, pontuou Délcio.
Laços com Uberaba - Apesar de ambos terem nascido em Itumbiara/GO, o cantor Mateus passou parte de sua adolescência em Uberaba. Aqui cursou o ensino médio numa escola particular e deixou vários amigos. Informados da busca por sobrevivência no HHA, eles decidiram seguir o exemplo do que já acontece com outras instituições filantrópicas do país, apoiando a causa em Uberaba.
“Nós queremos convidar o pessoal de Uberaba e região para virem com a gente fazer um show superbacana”, destacou Jorge. “Queremos todos lá para esta festa com a gente ajudando quem precisa”, completou Mateus. Para mais informações sobre o evento no telefone (034) 3318-9913.

Um comentário:

  1. Desejo muito sucesso para vocês...
    o Brasil ama essa dupla!!!
    Meu dia a dia sem a musica de vc's nao tem graça
    um abraço no coração de vc's meninos...
    espero um dia conhecelos...

    ResponderExcluir