
Um dos principais nomes de sucesso da atual música sertaneja, a dupla Jorge e Mateus fala ao site do Garagem sobre a carreira e as histórias curiosas que fazem parte da rotina de shows.
Eles apontam a canção Espelho como um marco para a trajetória da dupla. “Foi a música que fez as pessoas começarem a olhar para o nosso trabalho, a procurar saber mais sobre nós”, lembra Jorge.
Os dois admitem que situações inusitadas fazem parte das apresentações pelo Brasil afora. “Coisas curiosas acontecem todos os dias: fã invadir palco, a gente estar tocando em um rodeio e o boi dar uma cabeçada para cima e derrubar alguém da banda. Tem de tudo”, revela Jorge. Sobre as loucuras das fãs, o cantor garante que a dupla já é escolada: “Elas fazem o possível para chamar a sua atenção, jogam presente no palco e até escrevem bilhetes em absorventes”, conta.
Mateus também fala sobre a boa fase da música sertaneja e ressalta a importância do gênero ter alcançado as grandes cidades: “O sertanejo é a cara do interior, e o interior é a cara de um país. O sertanejo ficou mais pop, mais acessível às pessoas”, comemora.
Na quarta-feira, 20/07, foi realizado em Riberirão Preto-SP o lançamento da oficial da 56ª Festa do Peão de Barretos, onde Jorge e Mateus foram nomeados embaixadores da maior festa de rodeo do Brasil. Para representar o título, os goianos receberam, cada um, chapéu, bóton e diploma das mãos do presidente da Festa, Marcos Murta. A dupla terá, a partir desta data, a função de divulgar o tradicional rodeio de Barretos,atuando como porta-voz para o público e a imprensa.























