sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jorge & Mateus está confirmada em Imperatriz - MA

Estourada nas rádios de todo o país, a dupla Jorge & Mateus está confirmada para se apresentar em Imperatriz no dia 19 de agosto. O show que será realizado no Parque de Exposição Lourenço Vieira é mais uma promoção da Rádio FM Terra (100,03) de Imperatriz – MA

Esta será a segunda vez dos sertanejos na segunda maior cidade do Estado. Eles se apresentaram em 2008 num show recorde de público. Antes mesmo da confirmação oficial, a galera já estava vibrando com esta apresentação que promete lotar a arena de shows do parque.

Os sertanejos vivem o melhor momento da carreira. Desde que ficaram conhecidos, Jorge & Mateus só crescem a cada dia. A dupla é umas das que mais faz show Brasil afora e suas músicas “Aí já era”, “Seu astral” e a recém-lançada “Pra que entender” estão entre as mais tocadas da atualidade.

Esta última faz parte do novo trabalho dos sertanejos lançado recentemente pela gravadora Som Livre. A música mal foi lançada e já caiu no gosto do público. Além disso, já atingiu mais 20 mil downloads.

O show de Jorge & Mateus em Imperatriz é um dos mais esperados dos últimos tempos. Eles vão trazer para esta apresentação o novo show com um repertorio baseada nos três CDs o novo DVD.FONTES: POINT SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário