quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, e Humberto & Ronaldo animam a Villa Sertaneja


 A cidade de Goiânia, conhecida nacionalmente pela influência da música sertaneja, sediará mais uma vez uma festa que mistura os acordes da viola com o colorido dos abadás. No dia 13 de fevereiro acontece o Villa Sertaneja, uma “micareta sertaneja” com apresentações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo, com os abadás completando o visual e o clima do evento. Todos que comprarem ingressos para a folia receberão seu abadá.

 A festa, que terá a arena do evento montada no estacionamento do estádio Serra Dourada, começa com a dupla Humberto & Ronaldo. Os cantores são destaque no país com a música "Vendendo Beijo", que também é parte da trilha sonora da novela global "Araguaia".
A segunda atração da noite será o mineiro Gusttavo Lima. O público no Serra Dourada pode esperar para pular com hit "Inventor dos Amores", além de outros sucessos do cantor, como "Cor de Ouro" – a nova música de trabalho –, "Caso Consumado" e "Rosas, Versos e Vinho", entre outros. O "Inventor dos Amores" se apresenta em Goiânia pela primeira vez após a gravação de seu DVD ao vivo. “Goiânia é a minha casa, estou muito feliz de poder animar essa galera e de me apresentar de novo aqui!”, comemora o cantor.
Para encerrar a folia sertaneja, subirá ao palco a dupla número um do país, os goianos Jorge & Mateus. Os sucessos dos seis anos de carreira da dupla, como ‘Pode Chorar’, ‘Voa Beija Flor’ e ‘De Tanto Te Querer’ animarão os goianos, assim como as novas músicas, do disco ‘Aí Já Era’, como ‘Amo Noite e Dia’ e ‘Chove, Chove’, entre outras. “Tocar em Goiânia é sempre bom demais! E no Villa Sertaneja não vai ser diferente, vamos fazer todo mundo pular muito!”, promete Jorge, que estará com Mateus também à frente do Bloco Pirraça, no carnaval de Salvador de 2011.

 A retirada dos abadás será entre os dias 10 e 11/02, das 14h às 20h, e no dia 12/02, das 10h às 22h. Informações, acesse www.villasertanejagyn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário