sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JORGE & MATEUS AGITAM A 2º NOITE DO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR

Uma das atrações que movimentou o Festival de Verão de Salvador em 2011 foi a dupla Jorge & Mateus, que se apresentaram na 2º noite do festival, eles entraram no palco logo após a estrela baiana Ivete Sangalo incendiar a galera com seu show explosivo.

Não é a primeira vez que a dupla goiana se apresenta nesse evento, já que foram convidados também no ano passado, este ano o evento contou ainda com as participações sertanejas de Luan Santana, que cantou com Ivete Sangalo e da cantora Paula Fernandes que foi a convidada pela dupla Jorge & Mateus para dividir o palco do Festival.

Na mesma noite, se apresentaram o cantor Belo, a banda mineira Jota Quest, a cantora Ivete Sangalo e a banda de axé A Zorra.

Mais uma vez o sertanejo arrebentou na terra do axé, o ano está só começando e ainda temos muitas novidades por vir! 2011 promete e muito!!!

Logo abaixo, o vídeo da entrevista que o Mateus concedeu ao Canal Festival de Verão, onde ele fala sobre o Festival, sobre a participação da Paula Fernandes e do Carnaval de Salvador 2011, em que a dupla comandará pela primeira vez um bloco de carnaval, o Bloco Pirraça:



Por: Madelisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário