quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sucesso a 3ª turnê de Jorge & Mateus nos Estados Unidos

E chegou ao fim mais uma turnê de Jorge & Mateus no país de Barack Obama. Essa foi a terceira vez que a dupla goiana levou para os Estados Unidos seu talento, seu carisma e seu sucesso.


As cidades que tiveram a oportunidade de viver a magia do show dos meninos e conhecer o novo repertório do disco ‘Aí Já Era...’ foram Miami, Newark, Boston e San Francisco. Não teve frio que esfriasse a vontade e o entusiasmo dos nossos meninos de Itumbiara. Jorge e Mateus sacudiram, mais uma vez, o país norte – americano.

E mais do que conseguir fazer outra turnê na terra do Tio Sam, a dupla Jorge & Mateus foi a primeira dupla sertaneja a esgotar os ingressos para os quatro dias de show. O mérito foi postado por um dos empresários da dupla, Marquinho Áudio Mix, em seu twitter pessoal: ‘Pela primeira vez uma dupla sertaneja esgota 4 shows seguidos nos estados unidos @jorgeemateus http://plixi.com/p/68913535’.


Para nós, fãs, fica aquela sensação enorme de orgulho e a vontade de ter um show de Jorge & Mateus muito em breve em nossa cidade, para esgotarmos os ingressos e curtirmos, mais uma vez, o show maravilhoso desses meninos que veem conquistado cada vez os corações das pessoas pelo mundo a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário