terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jorge & Mateus – Multishow Ao Vivo


Vem aí o primeiro DVD sertanejo com o selo “Multishow”. Depois de servir de marca para o talvez maior DVD brasileiro de todos os tempos, o da Ivete no Maracanã, o canal Multishow vai carimbar o novo DVD da dupla Jorge & Mateus. O local da gravação ainda não foi decidido, mas restaram duas cidades entre as opções: Rio de Janeiro e São Paulo.
Três são as participações fechadas para o disco. Mas a dupla quer manter surpresa. O que posso adiantar é que serão históricas, com toda certeza. Para a produção do vídeo, uma parceria inédita entre o Anselmo Trancoso (que trabalhou em todos os outros 4 DVDs da dupla, incluindo o gravado em Itumbiara recentemente mas ainda não lançado – aliás, não sei nem se vai ser lançado) e a Joana Mazzuchelli, que foi a responsável por aquele DVD histórico da Ivete, além de alguns DVDs sertanejos de altíssimo nível.
A iluminação do DVD vai ficar a cargo de Patrick Woodroffe, o inglês responsável pela iluminação do histórico show “This Is It”, o show do Michael Jackson que nunca aconteceu. A produção do áudio vai ficar mais uma vez por conta do Dudu Borges. A gravação será realizada nos dias 23 e 24 de março. Mais informações serão trazidas na medida em que forem divulgadas.
Pena que tem gente que acha que tudo que é divulgação de notícia deva se resumir a uma briguinha de blogs e a quem tem  ou não prioridade na divulgação. Parabéns aos sempre profissionais administradores da dupla Jorge & Mateus que, diferentemente de muita gente, não privilegiam um único veículo de imprensa, seja ele site, blog, jornal, revista ou qualquer outra coisa. Meus horários são diferentes, posto sempre depois da meia-noite, mas obrigado novamente por também me mandar a notícia assim que a reunião foi encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário