sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bloco Pirraça o Bloco de Jorge e Mateus no Carnaval de Salvador

Unindo o axé music e as batidas apaixonantes do sertanejo universitário, Jorge & Mateus comandam o primeiro Bloco Sertanejo da história do Carnaval de Salvador. A dupla puxa o Bloco Pirraça que é o segundo a desfilar no domingo de Carnaval, percorrendo da Barra até a Ondina. O Bloco Pirraça promete muito mais que agito, muitas novidades são esperadas para levar os foliões  ao delírio! Os abadás já estão a venda, informações pelo site:  http://www.axemix.com.br/

 
Confira a entrevista de Jorge e Mateus para o Axé Mix.

Axé Mix – Esse é o terceiro ano que vocês participam do Carnaval Baiano. Existe uma energia especial em comandar, no Carnaval 2011, um bloco exclusivamente de vocês?

JORGE : é uma alegria muito grande de ter o privilégio de ter um bloco só nosso. Estamos muito ansiosos e felizes com essa conquista. Com certeza iremos das o nosso melhor, vamos cantar com o coração e esperamos arrastar a multidão a todo vapor atrás do trio.

Axé Mix – A mistura sertanejo elétrico deu certo. Vocês esperavam por essa aceitação do público em plena terra do axé?

MATEUS: Não esperávamos. Pra nós foi uma surpresa maravilhosa essa aceitação. Trabalha,os muito para que isso acontecesse. No nosso projeto “Jorge e Mateus Elétrico” fizemos parcerias grandes nomes do axé como Ivete Sangalo e Asa de águia, uma mistura que esperamos ter agradado o público e que graças a Deus nos rendeu bons frutos como a realização desse bloco.

 

Axé Mix – O que o público pode esperar do desfile do bloco Pirraça no Carnaval 2011?

JORGE: Iremos tocar nossos grandes sucessos como “De tanto te querer”, “Pode Chorar”, “Vou fazer Pirraça”, “Amo Noite e Dia”, “Chove Chove” e outros, fazendo uma mistura com sucessos do axé. Vamos com animação total!

MATEUS: E vamos fazer um mix de toda nossa carreira juntamente com grandes parcerias do axé e colocar a galera pra ferver!

 

Axé Mix – Algum preparo especial para encarar às seis horas de shows seguidos durante o desfile do Carnaval, frente o Bloco Pirraça?

MATEUS: Muita concentração, trabalho em equipe e muito liquido, né? (risos). Mas nosso combustível com certeza é o carinho e a animação do público! Isso com certeza vai nos dar muita energia!

 

Axé Mix – A folia do Carnaval ainda não começou, mas, vocês conseguiriam dizer o que a participação no Bloco Pirraça vai significar para a carreira da dupla Jorge e Mateus. 

JORGE: Com certeza vai ser um marco importante na nossa carreira e em nossas vidas também. Fazer parte do primeiro bloco sertanejo no carnaval de Salvador é um privilégio. Isso vai ficar marcado pra sempre na nossa história e em nossas memórias.

MATEUS: Sermos pioneiros no bloco sertanejono carnaval de será muito gratificante. Esperamos que dê tudo certo e que tenhamos a aprovação da galera para repetir a dose em 2012!

 

Axé Mix – Em quem vocês irão se espelhar para comandar o bloco? Algum artista servirá de exemplo?

MATEUS: A Bahia é um lugar que possui grandes exemplos de artistas. Vamos buscar em cada um deles exemplo de energia, comportamento e carisma.

JORGE: Aprendemos muito com cada um deles como tocar o axé no trio. A energia contagiante de Ivete, o carisma da Banda Asa de águia são algum dos exemplos que fazem parte do nosso aprendizado!
 

Fonte: JeM/Assessoria Pense Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário