domingo, 29 de janeiro de 2012

JAN 26 Jorge e Mateus emociona público do Festival de Verão com grandes sucessos


O Festival de Verão Salvador lotou, na noite desta quarta-feira (25), para o show dos sertanejos Jorge e Mateus. Primeira atração do festival, a dupla subiu ao palco exatamente às 20h50 e levou o público ao delírio. A primeira canção, 'Amo Noite e Dia', foi recebida por gritos histéricos das fãs e teve a letra acompanhada em coro pelo público. Em seguida, os goianos cantaram 'Inventor de Amores', 'De Tanto Querer' e 'Fogueira'.
"Obrigado meu público, por essa recepção calorosa", agradeceu Jorge, logo após a primeira música. "Que energia gostosa. Tomara que vocês curtam muito essa noite, pois preparamos especialmente para todos vocês", gritou Mateus.
No repertório, várias canções de sucesso como 'Pode Chorar', 'Refém' e 'Só Falta Você' e muitas do último CD. Um dos momentos que agradou em cheio o público ficou por conta da interpretação da dupla na música 'Aí, Já Era'. "Esse é o momento de dançar juntinho de quem você ama, se tá solteiro, essa também é a hora de chegar perto", disse Matheus. Que de imediato puxou ‘Ai, se eu te pego’, hit de Michel Teló.
Jorge, sempre muito carismatico com as fãs, revelou no palco do festival a data da gravação do próximo DVD. "No dia 24 de março a gente vai gravar nosso DVD. Bem que poderia ser aqui em Salvador, né parceiro? Quem sabe na próxima".
Gusttavo Lima, que fez participação no show dos sertanejos, subiu ao palco quase no fim do show e cantou com a dupla goiana duas canções, 'Inventor dos Amores' e 'Balada Boa'. O 'Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê' de Gusttavo Lima não deixou ninguém ficar parado.
Esa é a terceira vez que a dupla Jorge e Mateus se apresenta no Festival de Verão Salvador, e claro que deixou o público com gostinho de "bis".
Fonte: Ne10

Um comentário:

  1. Irmão de Luciano rebate crítica de Jorge sobre a indústria do sertanejo AgNews Zezé Di Camargo soltou duras críticas a Jorge, que chamou a indpustria do sertanejo de podre Sertanejo vive um momento em que qualquer declaração pode render uma discussão para lá de quente. Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o atual momento da música sertaneja. O cantor, que faz dupla com o irmão Luciano, comentou a polêmica entre as diferentes vertentes do estilo musical e ainda colocou mais fogo na discussão. Em entrevista à revista Sexy de novembro, Zezé soltou o verbo.

    http://vergg.com.br/acaradevitoria/barraco-no-sertanejo-zeze-detona-cantor-da-dupla-jorge-mateus/

    ResponderExcluir