domingo, 29 de janeiro de 2012

Jorge e Mateus na TV Sertanejo


O apresentador Maurício Ferigato interage com a dupla e mostra um sistema novo de entrevistar que você já pode acompanhar na entrevista no início da apresentação dos 

Festival de Verão Salvador 2012


O festival acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Parque de Exposições da capital baiana, onde acontece desde 1999, quando aconteceu a primeira edição do evento. Esta será a décima quarta edição do Festival.
Em 2011 a dupla se apresentou no segundo dia do evento, com a participação da cantora mineira Paula Fernandes, que em 2011 se apresentou na Concha Acústica mas foi confirmada para o Palco Principal em 2012. No mesmo dia em que Jorge e Mateus tocaram, outros shows como Ivete Sangalo, A Zorra, Belo e Jota Quest (com participação de Carlinhos Brown) agitaram o público.
Se em 2011 a dupla levou Paula Fernandes ao palco principal como participação especial, em 2012 outro artista mineiro que está no auge da sua carreira cantará no palco principal com Jorge e Mateus. Trata-se de Gusttavo Lima, mineiro de Patos de Minas, que está no topo das paradas sertanejas.
O show de Jorge e Mateus no Festival de Verão 2012 será o pontapé inicial do evento. Eles são os primeiros a se apresentar no primeiro dia de festa, que ainda conta com Claudia Leitte, James Blunt, Banda Eva e Jau.
nomes, a simpatia da dupla.
fontes>fas de jorge e mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário