quarta-feira, 2 de março de 2011

JORGE E MATEUS


Mostrando mais uma vez que são a dupla número um do país, Jorge e Mateus estarão agitando o maior carnaval do Brasil, comandando o Bloco Pirraça no circuito Barra-Ondina em Salvador, no domingo, dia 06/03. Depois de dois anos se apresentando na capital baiana com o projeto ‘Jorge & Mateus Elétrico’, eles lideram pela primeira vez o próprio bloco, levando o ‘sertanejo elétrico’ a terra do axé.
“Salvador tem um astral maravilhoso, as pessoas são muito alegres. O ‘Jorge & Mateus Elétrico’ já foi um sucesso, tenho certeza que esse ano todos vão pular atrás do nosso trio também”, garante Mateus, prometendo cantar os sucessos que consagraram a dupla nos cinco anos de carreira. Para garantir a animação dos foliões, músicas como ‘Voa Beija Flor’, ‘De Tanto Te Querer’, ‘Pode Chorar’, além das músicas do novo cd ‘Aí Já Era’, como ‘Amo Noite e Dia’ e ‘Chove, Chove’, entre outras, estarão no repertório nas seis horas de shows.
Os goianos de Itumbiara foram os primeiros sertanejos a se apresentarem no carnaval de Salvador – já conhecido nacionalmente pelas apresentações de estrelas do axé, como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Asa de Águia – garantem que vão agitar a galera que estiver no Circuito Barra-Ondina.
Para saber mais acesse: www.jorgeemateus.com.br e www.axemix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário