terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jorge & Mateus na abertura do rodeio de Itu

O Rodeio de Itu completa cinco anos este ano. De 6 a 10 de setembro, a Arena Maeda, em Itu (interior de SP), recebe nomes como Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor & Leo, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima.

Desta vez, o público teve participação na escolha dos artistas. Durante dois meses, foram mais de 20 mil votos em pesquisa feita no site do evento para eleger as atrações preferidas.

Nesta 5ª edição, além da pista, do camarote e da danceteria, haverá duas novas opções de espaços para assistir aos shows e às provas de montaria.
Assim como nos anos anteriores, além das atrações musicais haverá provas de montaria em touro e três tambores.

É possível comprar ingressos on-line pelos sites aloingresso.com.br, ingressonaweb.com.br e obaoba.com.br. O local tem capacidade para 60 mil pessoas. Endereço do rodeio: rodovia do Açúcar, Km 18,6 – bairro Tapera Grande, Itu.
Já o rodeio de Itaquaquecetuba (XIII Festa do Peão Boiadeiro e Cavalgada da Cidade de Itaquaquecetuba), que também começa nesta terça, tem estimativa de receber cerca de 120 mil pessoas em cada dia do evento.

Além do tradicional rodeio, a programação de Itaquaquecetuba conta com as apresentações de artistas e duplas sertanejas consagradas, como Ivete Sangalo, Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, Sampa Crew, Leonardo e Luan Santana.

A festa gratuita acontece de 6 a 11 de setembro. Para chegar ao local, basta seguir pela estrada do Mandi com a rodovia Gov. Mário Covas, até o bairro do Mandi, em Itaquaquecetuba (interior de SP).

Veja a programação do Rodeio de Itu:

Palco 1
Dia 6 - Jorge & Mateus
Dia 7 - Victor & Leo
Dia 8 - Grupo Revelação
Dia 9 - Bruno & Marrone + Gusttavo Lima
Dia 10 - Luan Santana
Palco 2
Dia 6 - Deuber & Leandro
Dia 7 - Rodrigo & Tiago + Bruno Di Marco & Cristiano
Dia 8 - Serjão & Grupo Nó na Madeira
Dia 9 - Renan & Rangel
Dia 10 - Alexsandro & Marcelo
Fonte: R7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário