segunda-feira, 18 de abril de 2011

OI O MEU GRANDE AMOR Jorge, vai se casar em maio LINDO

Jorge e Mateus lotaram o Villa Country de fãs, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (31). A dupla sertaneja fez seu primeiro show de 2011 na capital paulista e apresentou canções do último disco lançado, Aí Já Era. O público presente estava animado e cantava em coro todas as músicas tocadas.

Em uma entrevista à Contigo! Online, Jorge revelou que está prestes a se casar: “No dia 3 de maio eu subo ao altar ao lado da minha noiva Ana Carolina. Está uma correria pesada para os preparativos, inclusive tivemos que adiar a gravação de nosso novo DVD. Está tudo corrido, mas muito legal. Apesar de estar me casando, meu coração também é de todos os fãs”, disse o cantor.

Já Mateus está solteríssimo e disse que o perfil ideal de mulher para ele: “Não tenho muito perfil. Eu acho que vale muito mais ter uma conversa boa. A parte estética também é importante, mas não é fundamental.

Com o sucesso relâmpago, sendo que o primeiro disco, Ao Vivo Em Goiânia, foi lançado em 2007, a dupla definiu em poucas palavras como é serem referência na música sertaneja: “Sonho realizado”, disse Jorge, enquanto que Mateus foi objetivo: “Surreal”.

Além de canções do novo disco e também sucessos da carreira da dupla, como Voa Beija-Flor, Mateus também arriscou a tocar Use Somebody, da banda Kings Of Leon, e deixando o público soltar a voz no refrão. Em seguida, Jorge entrou tocando a famosa Fugidinha, que se destacou na voz do também cantor sertanejo Michel Teló.

Fonte: Contigo

3 comentários:

  1. poxa jorge vc é tão lindo ,merecia coisa melhor do q esse maracuja de gaveta,a minha irmã é muito mais bonita do q ela casa com minha irmã,a minha irmã chorou o dia inteiro por causa de vc,quase teve um infarte por q vc casou com essa coisa feia,me desculpe o comentario mas é por q meus pais me ensinaram a ser sincera com a comunida...bjinhussss de suas fãs thais e larissa

    ResponderExcluir
  2. jorge nao tenho nada contra sua esposa mais vc merecia coisa melhor vc è mto lindo vc è demais meu amor estou morrendo de raiva ate agora ....bj èrica gisele.

    ResponderExcluir
  3. que raiva que me deu quando eu sube que ele ia se casar com eesa coisa feia ai que ódio o meu lindo gostoso maravilhoso delicia casando com esse tribufu kkkkkkkkkkk ele é meu não seu sua feia.....

    ResponderExcluir