segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Duas Metades

Jorge e Mateus divulga a nova musica de trabalho no Encontro Marcado Clube FM em Brasilia 

• Letra:
Pra falar do amor de verdade
vou começar pela melhor metade
e te mostrar tudo de bom que tenho
e se for preciso eu desenho
que eu amo você,
que eu quero você


A outra metade é defeito
você vai saber de qualquer jeito,
anjo ou animal, suave ou fatal
tudo que de um grande amor se espera
é que tenha fogo,
que domina o pensamento
e traga sentido novo


Que tenha paixão, desejo,
que tenha abraço e beijo
e seja a melhor sensação,
que preencha a vida vazia
e mande embora a agonia
e que traga paz pro coração, 
é você, é você


que preencha a vida vazia
e mande embora a agonia
e que traga paz pro coração, 
é você, é você


que preencha a vida vazia
e mande embora a agonia
e que é dona do meu coração,
é você


Que preencha a vida vazia 
manda embora a agonia 
e que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida 
manda embora a agonia
e que a dona do meu coração 
é você

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prêmio Vagalume 2011: 2º lugar Site - Jorge e Mateus

Veja nossa entrevista com a dupla Jorge e Mateus sobre sua participação no Prêmio Vagalume 2011!


A dupla Jorge e Mateus protagonizou com o cantor Luan Santana uma disputa de votos emocionante para decidir quem seria o grande campeão da categoria Sites Oficiais do Prêmio Vagalume 2011! E mesmo com a segunda colocação, a dupla comemorou sua participação e falou da importância dos fãs para conseguir chegar a essa posição!

Veja a entrevista:

1 - Qual a importância para vocês ao conseguir essa posição no Prêmio Vagalume 2011?

Jorge: Com certeza a maior importância para termos obtido essa posição é o destaque em nível nacional através do site Vagalume e das redes sociais.

Outro ponto muito importante foi sentir o amor e a dedicação dos fãs que nos apoiaram durante todo o Prêmio, sem isso não chegaríamos a lugar algum.

Nossos fãs são os responsáveis por estarmos onde estamos e por tudo que já conquistamos até agora. Em seis anos de carreira só temos o que comemorar, e o Prêmio Vagalume é um dos acontecimentos em nossa carreira que vem para coroar tantos momentos maravilhosos que passamos. Ficar entre os melhores em um prêmio tão importante quanto o esse, em um país de tantos talentos e estrelas, é só motivo de orgulho.

2 - E como vocês definem a participação dos fãs nessa votação?

Mateus: A participação dos fãs foi decisiva nessa votação, pois foram eles os responsáveis por nossa colocação no concurso, tendo todos demonstrado muita garra e união para que atingíssemos nosso objetivo.

Foram vários blogs, fãs sites, ações pelo Twitter e pelo Facebook, além de
várias madrugadas sem dormir, com muita gente votando e nos apoiando.
Conhecida também por "Família JeM", nossos fãs fizeram o máximo para que estivéssemos entre os primeiros, sacrificando seu próprio tempo para nos apoiar em mais esse momento.

Ficamos muito felizes pela conquista deste 2º lugar, e, novamente, agradeço a todos os que foram parte desse esforço de apoio e dedicação a Jorge & Mateus.

3 - Qual é a importância para a dupla Jorge e Mateus de reconhecimentos como Prêmio Vagalume 2011?

Jorge: Ter o nosso site reconhecido como o 2º melhor através do Prêmio Vagalume com certeza é muito gratificante e um reconhecimento ímpar para nós. Por meio dessa votação tivemos a oportunidade de confirmar a aceitação do nosso site e do nosso trabalho como artistas, além de oportunidade de interagir com os fãs espalhados pelos quatro cantos desse país.

Mateus: A exposição em nível nacional na Internet e nas redes sociais, que hoje são um dos pilares de qualquer artista. Além disso serve como um termômetro para se avaliar nosso trabalho de divulgação e a interação com nossos fãs.

4 - Como vocês ajudam a fazer o site oficial? Participam de todo o desenvolvimento e aprovam tudo que vai ao ar?

Jorge e Mateus: Temos uma equipe que desenvolve e mantém o nosso site, além do Twitter e do Facebook. Sempre que podemos apresentamos nossas opiniões e sugestões durante do desenvolvimento dos projetos digitais e damos sempre nosso parecer final sobre a publicação do projeto.

5 - Deixe um recado para todos que votaram e ajudaram vocês a conseguir essa posição no Prêmio Vagalume 2011!

Jorge: Gostaríamos de agradecer a todos que passaram noites em claro votando nos "Corujões JeM", e também nas "Maratonas JeM". Indiferente de qualquer resultado, o mais importante é poder interagir com vocês, sentindo todo esse carinho e amor demonstrado. Um grande beijo a todos.

Mateus: Muito obrigado aos fã-clubes espalhados pelo Brasil e exterior. Obrigado aos fãs e internautas que nos acompanham desde o início da nossa carreira e que participaram conosco do Prêmio Vagalume 2011. Foi muito bom sentir todo o calor e carinho de vocês. Obrigado de coração à todos por cada voto depositado em nós, e em nosso site.
fontes:enamoradasdomateus