segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu Juro - J&M e Peixe

Para quem não sabe esta é a terceira música gravada pela dupla Jorge e Mateus ao lado do cantor Alexandre Peixe, alias a música é uma composição do próprio Peixe e deve se tornar a próxima música de trabalho dele. A canção pode ser conferida abaixo :


Eu Juro Alexandre Peixe Participação Especial Jorge e Mateus:

Especial Fim de Ano

No dia 22 de novembro a dupla Jorge& Mateus participou da gravação do especial de fim de ano da Globo, no Credicard Hall em São Paulo. O especial conta com a presença de vários artistas nacionais de vários gêneros musicais e vai ao ar em Dezembro.



Tim na Estrada



No dia 25 de novembro, sexta-feira, a Red Eventos em Jaguariúna será palco do projeto Tim na Estrada. A edição de Jaguariúna do evento contará com shows de Jorge &  Matheus, Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago.
TIM NA ESTRADA
O Tim na Estrada é um festival de shows que derruba as fronteiras entre você e seus artistas preferidos do universo sertanejo.
A partir da parceria bem sucedida com a nova música sertaneja no projeto Circuito Azul TIM, a TIM pega a estrada e leva grandes shows às cidades de Jaguariúna – SP; São José dos Campos – SP; Brasília – DF e Ribeirão Preto – SP.
Mais informações acesse www.tim.com.br/timnaestrada.
SERVIÇO: PROJETO TIM NA ESTRADA CHEGA A JAGUARIÚNA COM JORGE & MATEUS, GUSTTAVO LIMA E GUILHERME & SANTIAGO
Data: 25 de novembro de 2011
Hora: 20h (abertura dos portões) | 22h (previsão do início do 1º show)
Local: Red Eventos (Av. Antarctica, 1530 – Jaguariúna – SP – à margem da Rod. SP 340 – Campinas / Mogi Mirim).


Fonte Oficial : ( Clique Aqui )