quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jorge e Mateus falam sobre a tietagem das fãs: ‘Elas escrevem bilhetes em absorventes


Um dos principais nomes de sucesso da atual música sertaneja, a dupla Jorge e Mateus fala ao site do Garagem sobre a carreira e as histórias curiosas que fazem parte da rotina de shows.
Eles apontam a canção Espelho como um marco para a trajetória da dupla. “Foi a música que fez as pessoas começarem a olhar para o nosso trabalho, a procurar saber mais sobre nós”, lembra Jorge.
Os dois admitem que situações inusitadas fazem parte das apresentações pelo Brasil afora. “Coisas curiosas acontecem todos os dias: fã invadir palco, a gente estar tocando em um rodeio e o boi dar uma cabeçada para cima e derrubar alguém da banda. Tem de tudo”, revela Jorge. Sobre as loucuras das fãs, o cantor garante que a dupla já é escolada: “Elas fazem o possível para chamar a sua atenção, jogam presente no palco e até escrevem bilhetes em absorventes”, conta.
Mateus também fala sobre a boa fase da música sertaneja e ressalta a importância do gênero ter alcançado as grandes cidades: “O sertanejo é a cara do interior, e o interior é a cara de um país. O sertanejo ficou mais pop, mais acessível às pessoas”, comemora.

Jorge & Mateus são nomeados Embaixadores da Festa de Peão de Barretos


Na quarta-feira, 20/07, foi realizado em Riberirão Preto-SP o lançamento da oficial da 56ª Festa do Peão de Barretos, onde Jorge e Mateus foram nomeados embaixadores da maior festa de rodeo do Brasil. Para representar o título, os goianos receberam, cada um, chapéu, bóton e diploma das mãos do presidente da Festa, Marcos Murta. A dupla terá, a partir desta data, a função de divulgar o tradicional rodeio de Barretos,atuando como porta-voz para o público e a imprensa.
A escolha dos embaixadores não foi aleatória, já que Jorge & Mateus são considerados fenômenos no Brasil por divulgar através de suas músicas a cultura sertaneja. "É uma honra poder representar a festa de Barretos nacionalmente. Só podemos agradecer pela confiança em nosso trabalho", declarou Jorge.
Atualmente, a Festa de Barretos é conhecida internacionalmente pela gigantesca estrutura e a alta qualidade dos peões que se apresentam, além de receber os grandes nomes da música brasileira nos seus palcos. O evento sertanejo acontece anualmente, desde 1955, sempre no mês de agosto.FONTES.SITE JORGE E MATEUS 

Jorge&Mateus preparam o 4° CD da dupla



Jorge e Mateus nos preparativos para gravar novo CD
A dupla Jorge e Mateus está se preparando para gravar um novo CD, o quarto da  carreira. O novo disco será gravado no mês de outubro no formato do “Aí já era” eleito pela crítica como o melhor disco de 2010.

A gente vai fazer um CD no mesmo formato do “Aí já era” com 14 músicas inéditas”, afirmou Jorge.

A dupla garantiu que o novo DVD sai no início de 2012, em meados de fevereiro e março, com músicas desse novo disco e também com música do “Ai já Era”.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feliz Aniversário, Jorge! ♥

Jorge Aves Barcelos, da dupla com Mateus, nasceu em 27 de agosto de 1982, em Itumbiara, Goiás. Cursava o oitavo período de direito quando resolveu se juntar ao amigo Mateus e encantar multidões pelo Brasil e mundo a fora.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jorge & Mateus nos preparativos para gravar novo CD

A dupla Jorge & Mateus está se preparando para gravar um novo CD, o quarto da bem sucedida carreira. O novo disco será gravado no mês de outubro no formato do “Aí já era” eleito pela crítica como o melhor disco de 2010. “A gente vai fazer um CD no mesmo formato do “Aí já era” com 14 músicas inéditas”. Informou Jorge durante passagem por Imperatriz (MA) na última sexta-feira (19).

Além disso, o sertanejo garantiu que o novo DVD sai no início de 2012. “Em fevereiro e março do ano que vem a gente grava o DVD com músicas desse novo disco e também com músicas do “Aí já era””.

Enquanto isso, a dupla de Itumbiara (GO) segue fazendo shows Brasil a fora. Nesta sexta-feira (26), eles agitam o Villa Country em São Paulo numa apresentação que promete casa cheia.

No repertório não vai faltar músicas como “De tanto te querer”, “Amo noite e dia”, “Eu quero só você” lançada recentemente, “Seu astral” “Voa beija-flor”, “Chove, chove” entre tantas outras.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jorge & Mateus no Villa Country no próximo dia 25

Sucesso do sertanejo universitário, a dupla Jorge & Mateus traz a São Paulo, na próxima semana, a turnê “Aí Já Era”. Para proporcionar ao público paulistano um espetáculo único, os goianos subirão no palco do Villa County (zona oeste de São Paulo) no dia 25 de agosto.

No show, os apreciadores do gênero vão conferir faixas recentes, como “Seu Astral” e “Pra que entender?”. Os sucessos mais antigos também terão espaço no set list, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite E Dia”, entre outros.
“A nossa apresentação será regada de músicas animadas. Vamos detonar, junto com a galera, uma canção atrás da outra. A idéia é surpreender o público, sempre”, ressalta Mateus.

Há seis anos fazem do shows arrebatadores, Jorge & Mateus, após a apresentação na capital paulista, seguem para o estado de Minas Gerais e agitam, no dia 26/08, sexta-feira, o município de Itajubá. No sábado, 27/08, os músicos serão atração principal do maior evento de rodeio de toda a América Latina, a Festa do Peão de Barretos, a qual são embaixadores.
Fonte: Sertanejo Oficial!

jorge e mateus na band fm


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jorge & Mateus se apresenta hoje em Imperatriz em formato de show inusitado

Sucesso de público por onde passa e músicas estouradas em todas as rádios do país, a dupla Jorge & Mateus é considerada uma das melhores da nova geração. E hoje (19), os sertanejos vão se apresentar em Imperatriz (MA) com um show em formato inusitado. O espetáculo promete levantar a poeira e sacudir a região Tocantina no retorno dos gatos ao Estado do Maranhão.

Com todos os abadás vendidos e a certeza de recorde de público, os cantores de Itumbiara (GO) não vão deixar ninguém ficar parado com seu axé sertanejo – sim o show vai ser uma mistura dos dois ritmos– sacada da dupla que vem dando certo nas apresentações Brasil a fora.

O formato do show é considerado inusitado porque esta vai ser a primeira vez em Imperatriz que um show sertanejo vai contar com um bloco de carnaval. O bloco “Só te Pegando” é o responsável pela área de abadás, os quais foram todos vendidos antecipadamente.

Divisão de público - A arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, palco do evento, foi divida em duas partes: pista e área vip com abadá (open bar). Clique na imagem para ampliar e entenda a divisão.
A abertura do show de Jorge & Mateus ficará por canta banda Balagandaya que deve subir ao palco às 23h. Logo em seguidas os interpretes do hit “Amo Noite e Dia” darão continuidade a festa que promete entrar para a história.

No repertório não vai faltar músicas como “Pode chorar”, “Voa beija-flor”, “Um dia te levo comigo” “Pirraça” “Aí já era” e as nova “Pra que entender” e “Eu quero só você” atual música de trabalho que foi lançada recentemente.

É importante lembrar esta será a terceira vez que os amigos se apresentam em Imperatriz. A última foi em 2009 num show inesquecível. A promoção é das rádios FM Terra e Nativa FM em mais uma parceira de sucesso. Vai ser um pecado perder esse show! http://pointsertanejo.blogspot.com/

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jorge e Mateus, dia 24 de agosto, no NH Hall, em Novo Hamburgo

A dupla Jorge & Mateus se apresenta dia 24 de agosto, no NH Hall, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul com mega estrutura num bastante comentado.

No repertório, os grandes e novos sucessos. A abertura e encerramento do show será do DJ Lê Araújo 
http://pointsertanejo.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jorge & Mateus na abertura da Festa do Peão de Piracicaba

A dupla Jorge & Mateus faz nesta quarta-feira (10), a abertura da 18ª edição da Festa do Peão da cidade de Piracicaba – SP com mega show. No repertório os grandes sucessos e as novas “Quero só você” e “Pra que entender”. 

Durante o evento que segue até dia 14 passarão nomes como João Bosco & Vinicius que se apresenta dia 11, Luan Santana que vai levar a galera ao delírio no dia 12, Victor & Léo se apresenta dia 13 e a dupla Fernando & Sorocaba faz o encerramento do dia 14.

A novidade este ano é o aumento do espaço destinado ao público e a expectativa é que evento possa bater recorde de público e agitar a cidade e toda região. A organização é empresa “Estrela do Som”. fontes>point sertanejo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sem Você - Marco e Mário com part. Jorge e Mateus





LETRA: 
Pela janela do meu quarto eu vi o seu olhar,
E sai pra te encontrar,
Mas você não estava lá.
Eu vi a lua e pensei que o brilho era você,
Se eu enlouquecer a culpa e sua,
Se eu enlouquecer a culpa suaaaa.

Refrão:

Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Sem você, confundo a lua com a luz do seu olhar,
Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Vou ficar aqui na rua ate você voltar, pra mim.

Eu vi a lua e pensei que o brilho era você,
Se eu enlouquecer a culpa e sua,
Se eu enlouquecer a culpa suaaaa.

Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Sem você, confundo a lua com a luz do seu olhar,
Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Vou ficar aqui na rua ate você voltar, pra mim.



Para Baixar : ( Clica Aqui )

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não temos intenção alguma em separar a dupla”, diz Mateus

Após ter anunciado, ontem, que iniciará um projeto paralelo ao trabalho da dupla, o cantor Mateus, parceiro de Jorge, acabou se vendo diante de uma série de comentários prevendo o fim da dupla Jorge e Mateus. Vários desses comentários citavam Hudson, que criou um projeto paralelo enquanto formava dupla com Edson, e acabou se separando do irmão para seguir carreira com o novo projeto.
Com a reação negativa de parte dos fãs, o cantor resolveu se pronunciar no Twitter novamente e pediu que as mensagens fossem publicadas aqui para esclarecer algum mal entendido. Segue:
“Acho que o que eu falei ontem repercutiu muito, e pior ainda, de forma errada. Já havia comentado que tinha vontade de fazer um projeto paralelo ao JeM, mas um projeto sem fins lucrativos e maiores pretensões, apenas uma forma minha de extravasar musicalmente o que às vezes não conseguiria no meu trabalho com meu eterno parceiro Jorge. Não temos intenção alguma em terminar a dupla, pelo contrário, cada vez estaremos mais unidos nessa proposta que tem dado tão certo e que nos dá a cada dia mais alegria”.
Desde que surgiram na imprensa, meses atrás, boatos de que a dupla poderia se separar, qualquer notícia sobre os cantores traz de volta o assunto, principalmente na internet. Com a notícia de que Mateus fará um trabalho a parte, muita gente ligou os fatos e o assunto “separação” acabou voltando à tona.
Fonte: Universo sertanejo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trabalho paralelo


Divulgação
O cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, anunciou que começará um projeto solo paralelo ao trabalho da dupla, só que fora do sertanejo. De acordo com o que tuitou o cantor, “Vai ser meio complicado definir o som q irei fazer, tenho infinitas influencias musicais. E outra, definir é limitar e p musica n há limite!”
Quem conhece a dupla, sabe que as influências musicais dos cantores são bem distintas. A notícia desse projeto sai um mês após alguns jornais publicarem que a dupla estaria brigada e poderia se separar. Os cantores, no entanto, afirmaram que tudo não passava de boato.
Fonte: Universo Sertanejo

“Sem Você”, com Marco & Mario e Jorge & Mateus


Os mineiros Marco e Mario, além de respeitados no meio musical como dupla, ganharam destaque por conta de suas composições. Suas canções já foram gravadas por diversas duplas dessa nova geração, mas o que fez com que o nome deles crescesse foi a canção “Amor não vai faltar”, gravada por Bruno e Marrone, que foi uma das músicas sertanejas mais tocadas em 2009.
Hoje, na Sony Music, os cantores estão com um CD novo produzido por Dudu Borges, e a canção mais elogiada do trabalho, “Sem Você”, acaba de ser regravada com a participação da dupla Jorge e Mateus.
A partir da semana que vem, a canção passa a ser trabalhada nas rádios. Abaixo, “Sem Você”, com Mario e Marco e Jorge e Mateus.fontes:universosertanejo
 

A possível separação de Jorge & Mateus

Depois de Edson & Hudson, Rick & Renner e Hugo Pena & Gabriel os boatos dão conta de que mais uma dupla pode chegar ao fim: Jorge e Mateus que vivem o melhor momento da carreira.

Segundo informações, os dois ficaram ricos com o estilo e, agora, Mateus quer seguir carreira no rock and roll, ritmo que realmente gosta. Jorge acharia um novo parceiro ou seguiria no solo, no sertanejo.

Os cantores, no entanto negam que esteja se separando. Segundo eles, tudo não passa de boato. Mas o Mateus anunciou por meio do Twitter nessa terça-feira (2), um projeto paralelo da dupla e fora do sertanejo.

De acordo com o que tuitou o cantor, “Vai ser meio complicado definir o som q irei fazer, tenho infinitas influencias musicais. E outra, definir é limitar e p musica n há limite!” postou Mateus.

Diante disso, fica muito claro que o clima entre eles não anda nada bem. Aguardemos “cenas dos próximos capítulos” e vamos torcer para que eles continuem com a parceria. fontes:
http://pointsertanejo.blogspot.com/

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Declaração no Show de Jorge & Mateus



A matéria foi exibida hoje a tarde no Programa do Gugu
Foi lindo de se ver o amor destes dois! Ainda mais embalados por Jorge & Mateus
Suzana e Leonardo enfrentaram muitas dificuldades no início do relacionamento, mas conseguiram superar todos os obstáculos e já estão juntos há mais de um ano. Para provar todo esse sentimento, Leonardo, com a ajuda da produção, preparou uma surpresa para Suzana. Assista! FONTES>R7.COM

Você no camarim com Jorge & Mateus

A dupla Jorge & Mateus vai se apresentar em Imperatriz – MA, no próximo dia 19 com mega-show no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O show dos sertanejos de Itumbiara- GO se tornou um dos shows mais comentados da cidade.

Os ingressos para o espetáculo já começaram a ser vendidos. O primeiro lote custa R$ 30,00 pista e abadás por R$ 60,00, com pen bar (vodka, cerveja, água e refrigerante).

E a Rádio FM Terra vai levar uma fã para abraçar, beijar e conhecer a melhor dupla do sertanejo pop universitário da atualidade. A promoção “Você no Camarim com Jorge & Mateus” está sendo realizada no site da rádio, (aqui).

Para participar é muito fácil! Preencha o formulário com os seus dados pessoais e boa sorte! O sorteio será realizado no dia 18, quinta-feira, um dia antes do show... Fique ligado e não perca essa chance de conhecer a dupla!FONTES:
http://pointsertanejo.blogspot.com/