quinta-feira, 28 de julho de 2011

VOCES NAO SABIA ?

BOM MINHA GENTE EU TENHO QUE FALA ESSA MUSICA NOVA DO JORGE E MATEUS FOI REGRAVA EM PORTUQUES PRIMEIRO COM A BANDA DE FORRO CALCINHA PRETA EM 2010 VEJA O VIDEO DA BANDA  ANTES E AGORA COM O JORGE E MATEUS 



J&M -> Amor Bandido Part. Fabio Viana e Fabricio



Você me disse que a solidão
Não ia magoar meu coração
Você mentiu, me enganou
Me iludiu e abusou
Pisou na bola comigo
Agora vem pedindo o meu perdão
Fazer as pazes com meu coração
Não adianta tentar, não venha me procurar
Tô fora da sua vida

Não preciso de você, se é pra sofrer
Não te quero do meu lado
Já é caso perdido, esse amor bandido
Ficou no passado

Não preciso de você, se é pra sofrer
Prefiro ficar sozinho
Vou te apagar da memória, refazer minha história
Seguir meu próprio caminho FONTES FAS DE JORGE E MATEUS

As fãs do Nordeste são muito carinhosas, diz Jorge & Mateus

A dupla Jorge e Mateus é umas das mais queridas da nova geração da música sertaneja no Brasil. Muito dessa preferência se deve à postura carinhosa com que os dois sempre tratam os fãs, onde quer que façam os shows. Pela terceira vez em São Luís, em show promovido no último dia 24 pela Mais FM (99,9), os cantores falam nessa entrevista da relação com as fãs maranhenses.

Kelly Campos: Vocês têm uma história no Sul, enfim em outras regiões, é a terceira vez que vocês estão aqui em São Luís e qual foi a primeira?
Jorge: A primeira vez foi há dois anos atrás. Já é a terceira vez que a gente vem e já fizemos outras turnês pelo nordeste do país também e a gente tem tido a alegria de perceber que a nossa música praticamente invadiu o Brasil inteiro, a música sertaneja. E ao longo do tempo foi tomando espaço nas rádios tanto do sudeste quanto do nordeste e do sul do país. O público do nordeste tem uma característica diferente que é uma energia muito boa, fantástica, o pessoal curte a festa e participa bastante dos shows. E a gente realmente percebeu um crescimento da segunda e da terceira vez. A gente procura sempre, em todo lugar que a gente vai, fazer um grande show, interagir bastante com as pessoas, respeitar bastante o público pra que a gente possa estar retornando. Então a gente sempre espera que, após essa terceira vez, tenha a quarta, a quinta pra que a gente possa sempre estar aqui com vocês também.

Kelly Campos: Vocês pensam em enveredar para outro ritmo?
Jorge: Não! Com certeza não! A música sertaneja, simplesmente, sofre influência de tudo aquilo que já tocou, né? E o pessoal curte isso. A gente é sertanejo e curte outros estilos musicais e a gente acrescenta isso nos nossos shows tanto de palco quanto de trio elétrico que a gente faz também. É simplesmente diversificar, a gente não vai mudar nunca, a gente é sertanejo e vai morrer sertanejo, porém, a gente usa influências musicais nos shows da nossa condução e assim por diante.

Kelly Campos: O que se pode perceber é que vocês têm um carinho muito grande pelo público, uma atenção; esse é o diferencial de vocês?
Mateus: Olha acho que deve ser sim, mas é o natural nosso, desde o início a gente sempre procurou atender todo mundo muito bem, a gente sabe que é difícil atender todo mundo, mas tentamos passar o máximo de carinho possível, pois realmente quem faz a carreira do artista é o público, a gente tem este contato próximo com eles, essas coisas, bacana e transforma em forma de energia e em forma de música no show e é aquela música que você viu ali.

Kelly Campos: Eu percebo grande feedback, troca de mensagens, com presença de fãs dançando no palco.
Mateus: Pois é, a gente adora ter interação, é uma coisa que a gente tem muito pouco hoje em dia, os artistas brasileiros ficam ali longe do público né, e a gente quer encurtar essa distância do público com o artista, eles adoram, quando o show é grande é lógico que ficam as pessoas lá atrás, não tem tanto contato com a gente igual às da frente, faz a gente ser imparcial, a gente faz um show mais recatado; mas quando estava ali naquela vibe importante a gente interagiu com todo mundo.

Kelly Campos: Vocês também têm um grande público no sul do Maranhão, principalmente em Imperatriz, cidade sertaneja e que vocês são muito queridos por lá. Que mensagem vocês têm para o público de Imperatriz?
Mateus: A gente só tem a agradecer, na verdade essa energia calorosa do nordestino, do maranhense, ela é muito gostosa e cada vez que a gente vem aqui a gente vê que a gente conquistou algo mais; a gente só tem a responsabilidade de fazer músicas boas, bons frutos daqui pra frente e que essa interação do sul e norte do Maranhão só aumente para que a gente volte aqui mais vezes.

Kelly Campos: Você se lembra de alguma loucura de uma fã?
Mateus: Ah! elas fazem muitas loucuras, calcinhas no palco é o de menos, mas não aqui no Maranhão, mas no nordeste uma menina subiu até o segundo andar onde a gente estava, abriu a janela do meu quarto tirou uma foto, uma loucura né, ela podia cair, se machucar, é carinho.
Por Kelly Campos!fontes> 
http://pointsertanejo.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de julho de 2011

JORGE E MATEUS E A BANDA Calcinha Preta No Fortal 2011



Esse ano a Calcinha Preta vai marcar presença no FORTAL 2011.  A banda foi convidada pela dupla Jorge e Matheus para sair no bloco pirraça. Lembrando que o Fortal é uma micareta de grande sucesso que acontece todos os anos na cidade de Fortaleza e está completando 20 anos de muita folia e a mais gostosa do Brasil vai fazer parte dessa festa.FONTES: http://portalcalcinhapretaofiledobrasil.blogspot.com/

Embaixadores do Rodeio de Barretos

Aconteceu na quarta-feira (20), o lançamento oficial da 56ª Festa do Peão dBarretos (18 a 28 dagosto) para imprensa econvidados em Ribeirão Preto. O evento foi realizado no Buffet Renato Aguiar. Além da apresentação da programação enovidades da festa, foi realizada a “posse” de Jorge Mateus como Embaixadores do Rodeio dBarretos.



OLA MINHA GENTE ESTOU DE VOLTA COM TUDO PARA MANDA O BLOG JORGE E MATEUS VAMOS FAZER COLOCA O QUE ACONTECEU COM A DUPLA JORGE E MATEUS

  Jorge & Mateus foram eleitos “embaixadores” da festa do peão de Barretos 2011
por Angra Nascimento
A dupla Jorge & Mateus que é uma das duplas de maior sucesso no atual cenário da música sertaneja, está confirmadas como “embaixadora” da Festa do Peão de Barretos, em sua 56ª edição. Eles serão os principais responsáveis pela divulgação do evento deste ano, agregando sua enorme popularidade à festa que é considerada a maior do Brasil, e uma das melhores do mundo.

A “posse” aconteceu na noite de ontem (20), durante coquetel de lançamento da edição 2011 da festa, na cidade de Ribeirão Preto (SP). No ano passado, coube a Luan Santana o posto de embaixador, que teve sua imagem usada em vídeos e peças publicitárias do evento.

A estratégia de usar nomes conhecidos da música sertaneja para divulgação das grandes festas está sendo bastante usada nos últimos anos. A edição deste ano do Jaguariúna Rodeo Festival, tradicional rodeio da cidade de Jaguariúna (SP), teve Paula Fernandes como “madrinha”.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto, no Parque do Peão de Barretos (SP).
Jorge & Mateus se apresentam no segundo sábado da festa, dia 27 de agosto, junto com o cantor Gusttavo Lima, na arena de Barretos.  Confirmado terceiro cruzeiro com Jorge & Mateus
por Angra Nascimento
Após o sucesso do navio sertanejo em 2009 e 2010, foi confirmada a terceira edição do cruzeiro da dupla Jorge e Mateus.

O Navio Sertanejo MSC Armonia zarpará de Santos percorrendo Búzios e Ilhabela, retornando à Santos.

O cruzeiro vai ser realizado entre os dias 15 a 18 de dezembro.
As cabines já estão à venda no site www.naviosertanejo.com.br com os preços, em dólar, variando entre US$ 589 a US$ 90. Hoje tem Jorge & Mateus e Aviões do Forró de uma tacada só em São Luis – MA
FONTES> pointsertanejo 

terça-feira, 5 de julho de 2011

POR FAVO

BOM GENTE NÃO DEIXA DE VER O BLOG  DO MARCUS VINICIUS  http://blognejo.virgula.uol.com.br  E TWITTER  https://twitter.com/#!/marcusblognejo E SEJA SEQUITORES DO TWITTER E BLOG

Morre paciente do Hélio Angotti que cantou com Jorge & Mateus




Morreu no começo da tarde de quinta-feira da semana passada (30/06) o garoto Erick Edson Ferreira Cunha, 6 anos, paciente do Hospital “Dr. Hélio Angotti”, que acompanhou a dupla Jorge & Mateus na canção “Amo Noite e Dia”, durante show em prol da instituição, dia 14 de junho, no Jockey Park.

Erick tinha um neuroblastoma (tumor) que o levou ao Hélio Angotti em 2009. A doença tirou-lhe a visão, mas não o bom humor e esperteza nas respostas, bem como a perspicácia ao conversar com profissionais do hospital e outros pacientes e visitantes.

Dias antes de sua morte, Erick deu mais uma demonstração à mãe, Karine, de sua preparação para a passagem pela vida. Ao saber da morte de outro paciente, ele comentou que já estava “cansado” e por isso achava que não aguentaria viver mais. Reação semelhante o menino teve quando percebeu que não enxergava mais. Diante do choro da mãe, Erick a encorajou: “Não precisa chorar, não, mamãe, eu estou bem”, disse ele.

Sua simplicidade, superação e espírito forte no enfrentamento à doença impressionaram os cantores Jorge & Mateus. Durante gravações de imagens para um vídeo exibido no show, eles perguntaram a Erick o que ele queria ganhar, ao que o menino respondeu: “Dinheiro”. “Para comprar o quê?”, indagaram. Erick devolveu: “Balas”. Só com a insistência da dupla, ele deixou escapar que queria um carrinho de controle remoto, entregue no dia do show.

Um emocionante vídeo com a apresentação de Erick no palco, acompanhando Jorge & Mateus, dia 14, foi postado no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=S1tbBsCbgAI. “Agora virei artista”, disse Erick após o espetáculo. Foi sua despedida.

No começo da semana, Erick sentiu-se mal, entrou em coma e teve de ser levado às pressas para a UTI pediátrica do Hospital de Clínicas da UFTM (o “Hélio Angotti” não possui UTI para crianças). O corpo dele foi velado na capela do cemitério São João Baptista e o sepultamento aconteceu no dia seguinte.


Fonte: Jmonline

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jorge & Mateus em Lagoa da Prata - MG

Confira a passagem da dupla pela cidade de Lagoa da Prata - MG, o show contou com a participação da dupla Bruno & Saulo.















sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jorge & Mateus está confirmada em Imperatriz - MA

Estourada nas rádios de todo o país, a dupla Jorge & Mateus está confirmada para se apresentar em Imperatriz no dia 19 de agosto. O show que será realizado no Parque de Exposição Lourenço Vieira é mais uma promoção da Rádio FM Terra (100,03) de Imperatriz – MA

Esta será a segunda vez dos sertanejos na segunda maior cidade do Estado. Eles se apresentaram em 2008 num show recorde de público. Antes mesmo da confirmação oficial, a galera já estava vibrando com esta apresentação que promete lotar a arena de shows do parque.

Os sertanejos vivem o melhor momento da carreira. Desde que ficaram conhecidos, Jorge & Mateus só crescem a cada dia. A dupla é umas das que mais faz show Brasil afora e suas músicas “Aí já era”, “Seu astral” e a recém-lançada “Pra que entender” estão entre as mais tocadas da atualidade.

Esta última faz parte do novo trabalho dos sertanejos lançado recentemente pela gravadora Som Livre. A música mal foi lançada e já caiu no gosto do público. Além disso, já atingiu mais 20 mil downloads.

O show de Jorge & Mateus em Imperatriz é um dos mais esperados dos últimos tempos. Eles vão trazer para esta apresentação o novo show com um repertorio baseada nos três CDs o novo DVD.FONTES: POINT SERTANEJO