segunda-feira, 30 de maio de 2011

Seis anos de Jorge e Mateus

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a dupla Jorge e Mateus completou 6 anos de carreira. Tudo começou em Itumbiara, Goiás, onde ambos nasceram e cresceram. O primeiro show da dupla, que na realidade começou como Jorge Barcelos & Mateus Pedro, aconteceu na boate Luna em Itumbiara no dia 26 de maio de 2005. Logo após resolveram usar apenas os seus primeiros nomes, Jorge & Mateus.Nesses seis anos Jorge e Mateus percorreram o Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste, passando praticamente por quase todos os estados brasileiros e arrastando multidões em suas apresentações. Além disso já se apresentaram nos Estados Unidos por três anos consecutivos e em quatro países europeus, Inglaterra, Bélgica, Holanda e Portugal no ano de 2010. ENTÃO HOJE EU ESTOU AQUI PRA DISSER QUE AMO VCS DOIS DE MAIS E ESSE BLOG JORGE E MATEUS E PRA VCS VER COMO E GRANDE O MEU AMOR POR VCS .
PARABÉNS MEUS AMORES 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jorge & Mateus - Seu Astral (Brazilian Beats Remix)

 Vai exprudir nas pistas do Brasil!!! Jorge & Mateus lançam novo remix com a música "Seu Astral". Confiram no link: http://snd.sc/jTlrZm ...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

OLA MINHA GENTE O PROGRAMA TUDO E POSSIVEL

GENTE  ENTREM NESSE LINK DA R7
http://entretenimento.r7.com/tudo-e-possivel/mural/detalhes/list-pagination/31-16.html  E VOTEM EM JORGE E MATEUS PRA SEREM OS ARTISTAS  HOMENAGEADOS NO PROGRAMA DO TUDO É POSSIVEL 
 VOTEM BASTANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BJS BJS BJS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Visita ao Hospital do Cancêr

      A dupla Jorge & Mateus, deu exemplo de humildade e solidariedade.
Os cantores goianos visitaram, na tarde de ontem, 19, as dependências do Hospital de Câncer de Barretos. Recebidos pelo diretor da instituição, Henrique Prata, eles conheceram a estrutura e tratamento oferecidos a pacientes de todos os estados brasileiros. A dupla firmou compromisso para novos projetos e doações ao hospital. Confira abaixo trechos da entrevista concedida pela dupla ao Jornal de Barretos;É a primeira vez que vocês visitam o Hospital de Câncer de Barretos?Sim, é a primeira vez que visitamos. O Henrique já tinha convidado a gente para vir conhecer, mas não tivemos a oportunidade antes, pois estamos com muitos shows, mas estamos felizes de estar aqui para conhecer todo esse trabalho maravilhoso.O que acharam da estrutura e do atendimento?Jorge: Achei simplesmente fantástica, um hospital com equipamentos e estrutura muito modernos, recebendo pacientes do Brasil inteiro de graça. A gente sabe que com essa luta que o Henrique tem há muito tempo é mais que necessária.
Mateus: O que mais chamou atenção é o tratamento com igualdade de todos os pacientes, a gente se emocionou muito.Mesmo antes de conhecer a estrutura, vocês fizeram um show no dia 8 de Abril em São Roque/SP e doaram o cachê para o hospital. Aos pacientes e instituição isso é ótimo, mas já que sai um valor do orçamento da dupla, esse tipo de doação recompensa?Jorge: Tivemos o retorno em cada momento que a gente passou hoje pelos corredores do hospital, e vimos como as pessoas são recebidas e tratadas, não existe nada no mundo que pague isso, isso não tem preço, é uma coisa fantástica. Nossa colaboração foi minúscula perto de toda a grandeza que é essa instituição.
Mateus: A gente não tinha dimensão do que era o hospital, a gente ouve falar, mas quando você vê a realidade que é o hospital, realmente é diferente. Como o Jorge falou, não tem preço e cachê que pague isso. Nós já fazemos o que gostamos, que é cantar e tocar, e a gente recebe por isso, tanto financeiramente, quanto o carinho do público. Essa doação é o mínimo que a gente pode fazer pra uma sociedade e um homem que é tão importante para os pacientes, como o Henrique Prata.


Fonte: Puro Sertanejo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

J&M na TV Xuxa

bom gente me desculpa  de não coloca o video do jorge e mateus no tv xuxa antes mais o video esta aqui ja 




terça-feira, 17 de maio de 2011

Jantar show com Jorge e Mateus terá renda destinada ao Hospital Dr. Hélio Angotti

 A dupla Jorge e Mateus volta a se apresentar em Uberaba no próximo dia 14 de junho, no Jockey Park. Desta vez, os músicos que estouraram nas paradas de sucesso farão jantar show beneficente com renda totalmente revertida para a luta contra o câncer no Hospital Dr. Hélio Angotti. O JORNAL DE UBERABA apoia o espetáculo.
O show será realizado graças à sensibilidade de Jorge e Mateus, que presentearam o hospital doando o cachê da dupla. “É uma causa nobre e nós resolvemos ajudar da forma que podemos”, assinalou Jorge em conversa com o presidente da instituição, Délcio Scandiuzzi. “Para nós é uma honra poder colaborar”, completou Mateus.
pessoas para a apresentação com direito a buffet completo. Esbanjando simpatia, os astros da música sertaneja participaram de sessão de fotos e gravações para as chamadas ao espetáculo, programada pela Assessoria de Comunicação do Hospital Dr. Hélio Angotti, quando da última apresentação da dupla na cidade. “O que nós gostaríamos de dizer de início é que não há como descrever nossa gratidão à dupla pelo gesto de solidariedade à nossa luta”, pontuou Délcio.
Laços com Uberaba - Apesar de ambos terem nascido em Itumbiara/GO, o cantor Mateus passou parte de sua adolescência em Uberaba. Aqui cursou o ensino médio numa escola particular e deixou vários amigos. Informados da busca por sobrevivência no HHA, eles decidiram seguir o exemplo do que já acontece com outras instituições filantrópicas do país, apoiando a causa em Uberaba.
“Nós queremos convidar o pessoal de Uberaba e região para virem com a gente fazer um show superbacana”, destacou Jorge. “Queremos todos lá para esta festa com a gente ajudando quem precisa”, completou Mateus. Para mais informações sobre o evento no telefone (034) 3318-9913.

Jorge e Mateus e Luan Santana confirmados no "Viradão Carioca"


Viradão Carioca voltará à cena neste ano com a tradicional programação gratuita espalhada pela cidade em mais de 50 horas de shows divididos em quatro grandes palcos ao ar livre: Quinta da Boa Vista, Na praça das Juras em Realengo, Vigário Geral e Arpoador). A Riotur apresenta nos próximos dias 20, 21 e 22 de maio a 3ª Edição do Viradão Carioca.
Os cariocas terão uma oportunidade de conferir a performance de mais de 50 atrações, com artistas como Luan Santana, Paralamas do Sucesso,Belo, Fresno, Dudu Nobre, NX Zero, Fernanda Abreu e Latino. A Riotur prevê que será um dos maiores eventos culturais já realizados na cidade com musicas e animação para todos os gostos e todas as idades.
Um dos palcos, chamado de Circo Arpoador, será uma grande homenagem ao Circo Voador, um importantes espaços da cultura Carioca, que foi criado na década de 80 e tornou-se  berço de inúmeras e célebres bandas da MPB. Foi em janeiro de 1982 que o produtor Perfeito Fortuna montou tendas na praia do Arpoador para apresentação de veteranos como Chico Buarque e Caetano Veloso além dos na época novatos Barão Vermelho e Blitz  e depois ganhou seu espaço na Lapa.
Bandas e artistas daquele período terão, no Viradão Carioca, a chance de reviver aqueles tempos. Já estão confirmadas as participações de Fino Coletivo, A Cor do Som, Biquini Cavadão, Léo Jaime, Inimigos do Rei, Nicolas Krassik e Blitz.
Além dos shows com grande nomes da música, o Viradão Carioca também terá apresentações para o público infanto-juvenil, com a realização de oficinas de circo, de danças populares, rodas de capoeira e acrobacias aéreas.Será uma verdadeira maratona cultural atendendo a quatro bairros da cidade.
“Vamos também caprichar nos palcos, na luz e no som, para que a experiência seja de ótima qualidade. Levaremos música de qualidade e cultura para um imenso público”disse Antonio Pedro Figueira de Melo, Presidente da Riotur.
Outros nomes confirmados para o palco Realengo, na Zona Oeste, e o da Quinta da Boa Vista são os seguintes: Jorge e Mateus, Luka, Pique Novo, Paralamas do Sucesso, Dicró, Afroreggae, NX Zero, Disfarce e Preta Gil, Fernanda Abreu e Fresno, além do show de encerramento com a sensação do Sertanejo Universitário, Luan Santana.FONTES:http://pointsertanejo.blogspot.com/

sexta-feira, 13 de maio de 2011

JORGE E MATEUS VAI ESTA SIM NO VIRADAO CARIOCA


Viradão Carioca Veja a lista completa abaixo:

DIA 20/05

Palco Circo Voador (Arpoador) 
Fino Coletivo 
A Cor do Som 
Biquini Cavadão
Quinta da Boa Vista 
Nem Te Conto 
Jorge e Mateus 
Bangalafumenga 
Bom Gosto


Jorge e Mateus - Notícia falsa


Segue uma nota falsa sobre rumores da separação da dupla Jorge e Mateus publicada no site hoje em dia. Os fãs podem ficar tranquilos pois a assessoria já confirmou que essa notícia não é verdadeira.

"Jorge e Mateus podem se separar Depois do Jammil e Uma Noites, corre à boca pequena no meio musical que a próxima banda que se separará é na verdade uma dupla sertaneja: Jorge e Mateus. Segundo informações, os dois ficaram ricos com o estilo e, agora, Mateus quer seguir carreira no rock and roll, ritmo que realmente gosta. Jorge acharia um novo parceiro ou seguiria no solo, no sertanejo."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Cuiabá

A Grande Cuiabá receberá novamente a dupla sertaneja mais popular do Brasil, Jorge & Mateus. A turnê do show "Aí já era", será realizada no dia 14 de maio, no anexo Univag, em Várzea Grande, a partir das 22h. A dupla goiana promete agitar a noite de sábado, com os maiores sucessos da carreira.
Considerados o 'número 1' do País, Jorge & Mateus volta a Mato Grosso para lançar o novo CD, numa realização exclusiva da rádio Gazeta FM. A dupla revelação Humberto & Ronaldo fará a abertura deste grande evento, que promete reunir população de todo o Estado.
As canções do mais recente CD e músicas que foram sucessos em 2010 estão incluso no repertório. "Voa, beija-flor", "Pode chorar", "O mundo é tão pequeno", além das músicas do projeto "Aí já era", que são destaques nas principais rádios do Brasil, "Amo noite e dia", "Mil anos", Tempo ao tempo" e "Chove".
Esses e muitos outros sucessos da dupla chega com exclusividade para os mato-grossenses. O projeto "Aí já era" – lançado no ano passado – vai se transformar em DVD, que será registrado ainda este ano, no Rio de Janeiro.
Jorge & Mateus ganharam reconhecimento nacional, em 2007, com o lançamento do primeiro CD - "Ao vivo em Goiânia". A dupla é considerada responsável pela consolidação do chamado "sertanejo universitário".
Fonte: Jcorreio

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jorge & Mateus cantam no Rodeio de Jaguariúna (SP)

O Jaguariúna Rodeo Festival reservou duas boas pedidas para este fim de semana, endereçadas aos fãs de música sertaneja.
Nesta sexta (6), a dupla goiana Jorge & Mateus mostra seus grandes sucessos na cidade de Jaguariúna (SP), que abriga o grandioso evento.
Luan Santana e seu turbilhão de sucessos recentes é a atração deste sábado (7) do rodeio, um dos maiores do Brasil.
E já que o assunto é música sertaneja, Sérgio Reis e Renato Teixeira mostram o repertório do seu DVD Amizade Sincera, repleto de clássicos da música rural brasileira, nesta sexta-feira (6) no HSBC Brasil, em São Paulo.
John Fogerty foi líder do Creedence Clearwater Revival, banda que entre 1968 e 1972 emplacou inúmeros sucessos, entre os quais Have You Ever Seen The RainProud Mary e Born on the Bayou, entre muitos outros.
Há quase 40 anos, ele investe em uma bem-sucedida carreira solo.
Para alegria de seus fãs brasileiros, enfim ele aparece por aqui para tocar ao vivo.
Nesta sexta (6), ele marca presença em Belo Horizonte; sábado (7), será a vez do Rio, enquanto o domingo (8) foi reservado a São Paulo.
Há quase quatro anos longe dos palcos, o Kid Abelha está de volta com o show Glitter de Principiante, que passa por São Paulo neste sábado (7).
Líder do grupo fenômeno O Teatro Mágico, Fernando Anitelli mostra músicas de seu álbum soloAs Claves da Gaveta neste sábado e domingo no Centro Cultural São Paulo.
O rock pesado e melódico dos grupos Hellowen e Stratovarius toma o palco do Credicard Hall (SP) nesta sexta (6).
Em plena divulgação de seu CD/DVD gravado ao vivo no Madison Square Garden, Ivete Sangalo passa o fim de semana em Minas Gerais. Ela canta nesta sexta (6) em Governador Valadares e neste sábado (7) em Montes Claros.
Amigos, Maria Rita e Marcelo Camelo cantam neste sábado (7) no Rio. Ela estará no Citibank Hall, enquanto o ex-integrante do grupo Los Hermanos se apresenta no Circo Voador, lançando seu segundo CD solo, Toque Dela.
Fonte: Portal R7

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jorge e Mateus lideram venda de ingressos

O show com maior venda de ingressos na Expoingá 2011 é o da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Os rapazes de Goiás, donos de sucesso como "Pode Chorar" , "Aí Já Era", "Sou o seu Astral", Chove Chove", são considerados atualmente um dos cantores mais queridos do Brasil.

Em seu repertório, que será apresentado neste domingo (8) em Maringá, os rapazes não vão deixar de lado as músicas que consagraram a dupla, como "Voa Beija – Flor" ,"Mistérios", " O Mundo é Tão Pequeno" e outros sucessos.
Conforme a assessoria de imprensa da Expoingá, os ingressos para o show de Jorge & Mateus já se esgotaram em alguns pontos de venda, mas ainda é possível encontrar entradas para o evento.
Atrás da dupla, vem o grupo que abre a Expoingá nesta quinta-feira (5), o grupo de pagode Exaltasamba. O show do cantor revelação de 2010,Luan Santana, que acontece nesta sexta-feira (6), é o terceiro mais procurado.FONTES:http://pointsertanejo.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

AGENDA - MAIO /2011

05/05 -> São José do Rio Pardo/SP
06/05 -> Jaguariúna/SP
07/05 -> Ribeirão Preto/SP
08/05-> MARINGÁ/PR
12/05 -> Presidente Prudente/SP
13/05 -> Cajamar/SP
14/05 -> Cuiabá/MT
15/05-> Guaratinguetá/SP
18/05 -> Guairá/SP
19/05 -> Assis/SP
20/05 -> São José do Rio Preto/SP
21/05 -> São Paulo/SP
22/05 -> Hortolândia/SP
23/05 -> Goiânia/GO
26/05 -> Fernandopólis/SP
27/05 -> Jaú/SP
28/05 -> Franca/SP
30/05 -> Joaquim da Barra/SP

terça-feira, 3 de maio de 2011

Nota Oficial Hospital - Acidente Marrone




Marrone sendo socorrido por bombeiros logo após o acidente
 

O piloto do helicóptero de Marrone, Almir Carlos Bezerra, passa por uma cirurgia para tentar reconstruir o pé esquerdo que sofreu uma amputação traumática após a queda da aeronave na tarde desta segunda-feira em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo).

Segundo a assessoria da Santa Casa, cirurgiões tentam reconstruir o pé do piloto. Ele não corre risco de morrer.

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

Marrone teve apenas escoriações leves e saiu caminhando do helicóptero. O cantor passa por exames no hospital de Base, mas está bem

Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

O terceiro passageiro da aeronave era Jardel, primo e secretário de Marrone, que também está no hospital de Base. Ainda não há informações sobre seu estado, mas, segundo o capitão da PM Marcos Vinícius Baracho --que atendeu a ocorrência--, os três estavam conscientes quando foram socorridos.

Baracho afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1 km do aeroporto.

O local foi isolado e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar o acidente.

 
Paulo Henrique Magri/Futura Press
 Fonte : Folha.com